quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A Face da Morte

The Demon YellDescoberta


Em 2011 Jorden Defrans encontrou uma foto em seu armário que pertencia ao seu pai na década de 1990, Sem saber como a foto estava no álbum de seus pais. Então ele usou a tecnologia de hoje e deu zoom na face misteriosa. Chocado ao encontrar esta imagem o homem teria imagens perturbadoras do que aconteceu a esta pobre alma.

Fatos Indesconhecidos


Em 2012 Jorden Defrans teve um grave acidente vascular cerebral, enquanto visitava a casa de seu irmão, ninguém sabe como ele teve esse acidente vascular cerebral ou como a imagem foi parar no álbum de seus pais. Os principais investigadores examinaram a imagem e deram zoom, mas eles não conseguiram identificar o rosto. Seu irmão, Zane Defrans e sua esposa Mary viram o rosto no computador de irmãos mortos, mas semanas depois, quando os investigadores foram ver o rosto, ele desapareceu.

Mito


Hoje, as pessoas dizem que a face era de um demônio e que desapareceu quando Jorden morreu. Então, se alguém ver a face da morte, esta pessoa irá ter uma morte inexplicada.

Autor: Vincent Calitori

SCP Fundation - SCP-173

Item #:SCP-173

Nome: A Escultura

Classe do Objeto: Euclid


Procedimentos Especiais de Contenção:

Objeto SCP-173 deve ser mantido em um container trancado à todo o tempo. A equipe designada a entrar no container não deverá ser menor que 3 pessoas e a porta deverá ser retrancada ao entrarem. A todo o tempo, duas pessoas deverá manter contato direto olho-a-olho com o objeto até todo o pessoal desocupar e retrancar o container.

Descrição:

Levado ao Local 19 1993. Origem ainda desconhecida. Construído de concreto e vergalhoes com traços de tinta spray Krylon. SCP-173 se move e é extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto for mantido contato visual direto. Contato visual não deve ser quebrado em hipotese alguma. Pessoal designado à entrar no container é instruido a alertarem-se entre si antes de piscar. Relatos de ataque do objeto incluem a remoção do pescoço através da base do crânio ou por estrangulamento. No momento de um ataque, pessoal deve agir conforme procedimentos de Conteção de Objeto Perigoso Classe 4.

Pessoal relata sons de raspagem de pedra originando do container quando não há ninguem presente. Isto é considerado normal e qualquer mudança neste comportamento deverá ser reportado ao supervisor de plantão.

A substância marrom-escura no chão é uma combinação de fezes e sangue. A origem destes materiais é desconhecida. O container deve ser limpo em uma base bi-semanal.

[Caso não saiba o que é SCP, leia este artigo: http://creepypastapuro.blogspot.com.br/p/sobre-scp-fundation_25.html]

SCP Fundation - SCP-008

==AUTORIZAÇÃO NÍVEL 4 NECESSÁRIA==

Habilitação de segurança adequada: Acesso Autorizado

Item #: SCP 008

Nome: Praga Zombie.

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos especiais de contenção: As amostras do SCP-008 são de perigo biológico extremo e todos os protocolos relacionados se aplicam. Medidas de incineração e irradiação serão implantadas em caso de ação política ou militar, que pode resultar na instalação sendo desmantelada; uma falha de energia; ou zero de comunicação de agentes ou canais externos durante um determinado período de oito horas. O período de quarentena para agentes deixando a instalação é de quatro meses. Se uma brecha ocorreu, medidas de incineração e irradiação devem ser implantadas. Ele deve ser a política de todos os locais G2 para não preparar um procedimento de evacuação.

Descrição: SCP-008 é um príon complexo, amostras desse estão armazenadas em cada um dos locais G2 conhecidos. A investigação sobre SCP-008 é altamente classificada e destinado principalmente à pesquisa de prevenção, que pode levar à síntese de SCP-008 em um futuro distante. Traços do príon de SCP-008 incluem:

100% de infecciosidade

100% de letalidade
Diagrama de fita ilustrando estrutura terciária do SCP-008. Informações da seqüência de aminoácidos primária foram redigidas.

A transmissão através de membranas mucosas expostas e todos os fluídos corporais.

Diagrama de fita ilustrando estrutura terciária do SCP-008. Informações da seqüência de aminoácidos primária foram redigidas.

Não é transmitido pelo ar ou pela água

Sintomas de infecção com o SCP-008 se manifestam não mais de três horas após a exposição, e incluem:

Sintomas gripais com alta temperatura, e demência severa nos estágios seguintes.

Coma cerca de 20 horas após os primeiros sintomas e 12 horas após demência noticiável.

Um período de necrose celular esporádica ocorre e se assemelha a gangrena. O tecido sobrevivente assume sua função original e é altamente elástico.

Os glóbulos vermelhos do sangue aumentam consideravelmente a capacidade de armazenamento de oxigênio, resultando em fluxo sanguíneo mais lento e aumento da resistência e força muscular.

Os sistemas nervoso e muscular não são afetados pela falha total do órgão por várias horas.

Metabolismo pode cair para níveis extremamente baixos, permitindo que o sujeito sobreviva por mais de 10 anos sem nutrição.

A alta viscosidade do sangue resulta em um vazamento insignificante por tiros, perfuração e ferimentos por corte.

Comportamento condicionado, coordenação motora, e os mecanismos de comportamento instintivos são danificados, e as habilidades cognitivas são severamente retardadas e erráticas. Animais experienciam necrose cerebral excesiva e estão inativos.

O sujeito consegue se adaptar aos seus sistemas nervosos danificados, mas é limitado a atividades físicas básicas, incluindo levantar-se, se equilibrar sobre as duas pernas, andar, morder, pegar em objetos e rastejar. O sujeito vai energicamente se mover em direção a locais, sons e cheiros que se associem com humanos vivos. O sujeito tentará ingerir humanos vivos se contato físico for feito.

Neutralizar sujeitos inteiramente infectados requer traumatismo craniano significativo.

Há forte evidência que sugere que o SCP-008 em si não foi formado naturalmente na terra, desde que variantes de complexidade similar teriam se deslocado na maior parte do ecossistema. Em 1959, um pequeno esforço colaborativo com a URSS para localizar locais G2 e eliminar SCP-008 doi negociado após sua descoberta.

O status do SCP-008 sob custódia Russa desde o fim da colaboração é desconhecido.

Adendo 008-1: SCP-500 foi encontrado para ser capaz de curar completamente SCP-008, mesmo em estágios mais avançados da doença.
[Caso não saiba o que é SCP, leia este artigo: http://creepypastapuro.blogspot.com.br/p/sobre-scp-fundation_25.html]

Carta de Sofia.

Meu nome é Sofia, eu tinha 14 anos quando morri no dia 9 de agosto de 1999. Vou contar a você a minha breve história de como fui morta, naquela época era muito comum confiarmos facilmente nas pessoas sem ver qualquer perigo iminente, e esse foi o meu fim, essa confiança. Eu voltava da escola como qualquer outro dia, sabia que em casa minha mãe estaria me esperando com o almoço pronto, a rua onde morava era vazia a esse horário. Meu sapato desamarrou e me abaixei em frente a uma casa qualquer para amarrá-los, meu vizinho estava saindo de dentro da casa no mesmo instante, como se estivesse me esperando passar pela sua casa. Aparentava ser um bom homem, me cumprimentou disse que precisa de minha ajuda, ele estava pintando a  sua sala e queria uma segunda opinião sobre a cor. Eu hesitei por um instante, mas logo lembrei que ele era um bom homem e que  no natal sempre se vestia de Papai Noel e distribuía doces para as crianças da rua . Eu o segui pela casa e para a sala em questão, lembro que eu tudo tinha um cheiro acre de tinta, a cor era uma cor horrorosa um amarelo puxado para um dourado, eu não sabia o que dizer então disse que tinha ficado ótimo. Ele me deu um sorriso largo, mas ficou nervoso quando eu disse que precisava ir, ele me olhou de uma maneira diferente e disse “seja educada, fique e tome um pouco do suco de amoras, as amoras são do meu jardim, garanto que vai gostar” eu bebi o suco que estava com um gosto ruim tinha algo junto a ele alguma droga ou algo do tipo, não sei bem o que era. Fiquei tonta e me encaminhei para a porta assustada pronta para dar o fora dali, mas ele me agarrou e me jogou contra a parede recém  pintada, fiquei nauseada sem entender o que estava acontecendo. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
 - Faça o que eu digo e não será morta.
Essa foi a pior mentira que eu já ouvi. Ele me mandou tirar a roupa e deitar no sofá, ele pegou uma faca olhou pra mim e disse:
- Para o caso de você não me obedecer.
deu um sorriso largo, aquele mesmo sorriso no qual eu havia confiado. Ele deitou sobre mim e colocou o braço no meu pescoço e começou a  apertar eu estava nauseada sem forças para lutar, ele começou a me abusar, e a sua faca estava jogada ao lado do sofá, eu pensei rápido só teria uma chance, sinto em dizer que eu não consegui machucá-lo de verdade, eu peguei a faca e enfiei em suas costas, mas isso só serviu para deixá-lo mais irritado, ele tirou a faca me segurando sempre com a  suas pernas para evitar que eu fugisse, eu não tinha forças para berrar e nem para me mexer direito, então ele cortou minha garganta, eu levei alguns minutos para enfim morrer, enquanto ele olhava para mim, e  saboreava minha agonia.   Até hoje meu corpo  jaz em uma cova rala feita nos fundos de seu jardim, minha família nunca me encontrou,  sinto em dizer que o meu assassino hoje ainda vive livre, e ainda faz muitas  vítimas. A última coisa que pensei antes de ir embora foi nas pessoas que eu amo e de como queria que elas estivessem comigo para sempre. Onde eu estou agora? Bom, agora que você leu essa carta, estou vigiando você, posso sentir seu cheiro daqui, esse cheiro podre dos humanos. Fico no seu quarto todas as noites, esperando a hora certa para poder te mostrar oque fizeram comigo. E quando a hora chegar, ninguém poderá te ajudar, nem mesmo seu Deus que tanto ama. Vou adorar devorar todos seus órgãos, mas vou fazer isso calmamente, para que você possa ter a experiência que passei. Tenha uma ótima noite leitor..

Com amor, Sofia.

Arquivo do blog