domingo, 11 de setembro de 2016

Incidente Wyoming - Capítulo 01

Primeiramente, para quem não sabe o que "Wyoming" significa, o nosso querido amigo, Wikipedia, pode lhe ajudar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wyoming

O Incidente de Wyoming (as vezes referido também como "A Interferência de Wyoming") foi um caso de espoliação/hacking de televisão. Um hacker afortunado conseguiu interromper transmissões de um programa local (acredita-se que o mesmo programa servia a muitas comunidades pequenas no condado de Niobrara) e rodou o seu próprio vídeo. O vídeo por sinal é obscuro e misterioso, repleto de significados ocultos/ou estranhos (porém, como todos nos ja sabemos, isso é relativo de pessoa para pessoa, alguns podem achar essa coisa toda uma bobagem, outros podem achar realmente misterioso), durante o percurso do vídeo, o visualizador ira se deparar com cenas em que estranhas cabeças aparecem, demonstrando diferentes tipos de emoções. A posição da câmera é alterada de vez em quando (usualmente de cada dez a quinze segundos) e o vídeo é interrompido por um anuncio de "APRESENTAÇAO ESPECIAL".

O vídeo é bem conhecido pelo local, e provavelmente não seria tão popular se não fosse pelos efeitos disparados em alguns dos residentes que assistiram o incidente por um longo período. Diversas reclamações incluíam vômitos, alucinações, dores de cabeça, etc. Enquanto alguns acreditavam que o ocorrido tenha sido paranormal, especialistas determinaram que a causa das aflições eram devidas as frequências usadas durante a transmissão. No vídeo, a frequência que se apresenta se encontra entre 17 e 19 hz. Esta faixa de frequência, quando reproduzida por um longo período de tempo irá causar vibrações sutis, as vezes induzindo a alucinações visuais.

O Incidente de Wyoming foi um dos casos de hacking mais recentes da historia. Tais ações eram raras até mesmo durante os anos 1980 (pesquise, por exemplo, "Chicago Max Headroom Incident"), e são mais raras ainda hoje em dia. O hacker ainda não foi encontrado, e todas as tentativas para encontrar tal pessoa foram fúteis.

Tal caso é misterioso, e duvidoso, ou seja, o blog não se responsabilizará por quaisquer danos que o usuário sofrer ao decorrer do vídeo, pode ser verdade, pode ser falsa, a verdade é que ninguém sabe quem foi o criador original do vídeo, nem onde o sujeito repousa.

UM ANUNCIO: Uma nova série no nosso blog está para começar! O seu nome será "Coletânea Wyoming", onde iremos postar videos bizarros e estranhos que tem algum tipo de ligação misteriosa com o incidente de Wyoming, iremos começar a série com o vídeo original do Incidente de Wyoming, veja a seguir:


keep creepying!
curta-nos no face: 
http://goo.gl/iCL8sR

Tokyo - O Diário (repost)

Estarei repostando essa Creepypasta porque eu à postei em 2014, e como teve pouco alcance, estarei postando, porque achei-a interessante.
Espero que curtam.
--------------------------------

Nossa. Meu primeiro diário. Bom, não sei bem o que escrever... Minha mãe me deu isso porque ela diz que ficaremos dentro de casa por mais tempo do que o normal. Tem alguma coisa a ver com as usinas do Japão. Não sei, não tenho acompanhado nada disso... Os trabalhos de escola me mantém ocupado. Matemática, aff... Esse diário é bem legal. Minha mãe marcou todas as páginas com datas, não tenho que ficar escrevendo-as em cada página. Da hora!

Mas acho que tenho que dar um nome pra você, diário... Vou te chamar de Tokyo, porque eu te ganhei por causa de toda essa coisa do Japão!

Mamãe chegou chorando. Parece que a usina explodiu e um monte de gente morreu. Isso me entristece...

20 de Março, 2011:

Olá, Tokyo! Papai comprou MUITA COMIDA. Quer dizer, cara, parece que eles estão estocando. Não sei por que... Estamos em Washington. Japão tá lá longe, no meio do mar.

De toda forma, ouvi falar pela TV da sala que estão pedindo para as pessoas saírem da cidade. Sei lá por que! Tá tudo acontecendo tão longe... Falaram que tem a ver com doenças no Japão e o vento. Sei lá... Tô com sono...

21 de Março, 2011:

-

22 de Março, 2011:

Ahh, esqueci de escrever em você ontem, Tokyo, desculpa. A escola e os trabalhos de casa me fizeram esquecer, mas hoje eu trago boas notícias: A escola foi cancelada! UHUU!! Tô tão feliz... Vou ficar acordada a noite inteira! Se eu não escrever em você, desculpe... Meus pais querem jogar tabuleiro. Parece que eles também não vão trabalhar...

23 de Março, 2011

Tokyo, minha mãe me disse um negócio hoje... Parece que as partículas da explosão conseguiram viajar até aqui pelo ar! Nossa... Significa que vamos ter que ficar presos aqui dentro e isso me deixa TRISTE! Tá um sol tão bonito!!

Acho que vou voltar a dormir... Não vale a pena o dia de hoje se não vou poder sair nunca de dentro de casa!

24 de Março, 2011

Mais dias chatos, com jogos chatos de tabuleiro... Não é legal, Tokyo? So que não... Por algum motivo, nem a TV funciona mais. Acho que estão em casa também.

Não há muito o que falar... Acho que vi gente do lado de fora hoje. Isso me deixa maluca! Quero sair!!

25 de Março, 2011

Tokyo, sou muito malvada, kkk.

Não era pra eu sair de casa, mas eu dei uma escapadinha. Vi gente andando lá fora! Pensei: Porque eu não podia sair também? Mas eles pareciam estranhos... Engraçados na verdade...

Mas meus pais querem que eu fique estudando enquanto a escola não tá funcionando.

26 de Março, 2011

Tokyo, não tô legal... Minha mãe disse que é minha alergia à poeira que tá atacando. Eu disse pra ela que eu passei um tempo lá fora porque ficar aqui dentro é que tava me deixando doente. Ela parecia muito triste...

Tokyo... Gosto tanto de ficar la fora, mas estão me forçando a ficar aqui dentro... Porque isso? Ah, não to legal, acho que tô com febre...

27 de Março, 2011

Tokyo, tô doente... Tive alergia, mas minha cabeça dói muito mais do que deveria. Me sinto mal, com fome. Vomitei o pão que eu comi. Tô ruim... Vou deitar.

28 de Março, 2011

Cabeça doendo... Tô ruim... Queimando... Fome... Comida não é bom... Dói... Achei carne... Carne é bom...

29 de Março, 2011

QUEIMANDO TO RUIM PELE DOÍ ADEUS MÃE MUITO GOSTOSO MAIS CARNE

30 de Março, 2011

CARNE GOSTOSA PAPAI SAIR ACHAR MAIS PELE QUEIMA DOÍ RUIM

31 de Março, 2011

-

Extraído de: Wiki Creepypasta Brasil.
É isso! Nos curta no Facebook!

Arquivo do blog