terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nota de Luto - Chapecoense Futebol Clube

Olá, uma boa noite que não vem sendo tão boa para vocês leitores.

Infelizmente, como vocês podem ou não ter ficado sabendo, o time Chapecoense Futebol Clube estava a caminho da Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana, porém, a 1h15min do dia de hoje (29/11), o avião perdeu contato com a torre de controle e caiu logo em seguida.

Nesta tragédia, havia 81 pessoas a bordo, da qual morreram 76 pessoas e sobreviveram 5.
Isto é a maior tragédia do esporte, nunca havia morrido tanta pessoa assim em casos parecidos, como Manchester United (1958) e Torino (1949).

Mas enfim, não venho aqui para noticiar e para falar de números, venho aqui para expressar minha tristeza, que não tem tamanho, e talvez não só a minha tristeza, como a tristeza do mundo, pois este fato comoveu muita gente, e isso tocou meu coração.

Morreram jogadores, jornalistas, comissão técnica, mas enfim, como será que a família dessas pessoas devem estar sentindo?

Então, estarei declarando luto aqui no blog, encerrando as atividades do blog por três dias, até porque o clima não está muito favorável para se ler sobre Creepypastas.

Estarei fazendo isso como um ato de respeito, até porque eu conhecia algumas pessoas do clube, e isto me comoveu muito, mas muito mesmo, então, este é o motivo.

Este desastre tocou o mundo, nada mais justo do que ficarmos de LUTO e orarmos pelos nossos jogadores.

"Prefiro acreditar que Jesus precisou de jogadores para uma partida amistosa no céu", - Anonimo.
#ForçaChape.

Arquivo do blog