terça-feira, 20 de maio de 2014

Volta ao BLOG (+Creepypasta: Pessoas de Olhos Negros)





Sou eu, o BBCLICKE! Eu estou voltando ao Blog, sentia saudades dele, mas ocorreram outros problemas ai :x

Então... Para comemorar esta volta, eu trouxe uma creepypasta para vocês.

Boa leitura!

Pessoas de Olhos Negros

Pessoas com Olhos Negros (às vezes chamado de Crianças de Olhos Negros ou Bek) são jovens, muitas vezes crianças, com olhos que são cor preto sólido, estas pessoas tem diferenciação entre esclera, pupila, ou íris, e ocasionalmente são relatados por terem a pele azul ou azulada como a de um cadáver. Aqueles que relatam encontros com eles muitas vezes sentem que as crianças estavam de alguma forma sobrenaturais e tão perigosos que nem eles poderiam explicar o porquê.

Muitas vezes, eles podem ser vistos cantando algumas músicas de berçário em áreas abandonadas, ou quase desertas, por vezes, há relatos de alguns deles aparecendo em frente a uma porta, geralmente sozinhos ou acompanhados . Eles parecem ser crianças ainda tímidas e extraordinariamente confiáveis que evitam olhar para você e olham para baixo escondendo seus olhos. Muitas vezes, usando os maneirismos e padrões de fala de um adulto, eles ocasionalmente possuem a voz de um adulto. Eles geralmente tentam falar para a vítima que estão em perigo ou algo do tipo para entrar em sua casa. Ocasionalmente, quando são vistos fora de casa eles vão parar imediatamente com o que estavam fazendo e vão olhar para você, ou se possível eles irão tentar convencer você a levá-los para casa. Muitas vezes, as pessoas começam a concordar em levá-los para as suas casas, mesmo que o pedido vá parecer suspeitoso. Se você descobrir que seus olhos são completamente negros, as crianças ficam muito irritadas e insistentes para que você cumpra com suas demandas. Algumas pessoas que têm encontrado os Bek sentem que as crianças podem ter sido usandas com alguma forma de controle de mente de baixo nível para levá-los a cumprir seus objetivos.

Experiências envolvendo os Bek, geralmente, não explicam a causa da cor dos olhos das crianças ou as origens das próprias crianças. Às vezes são passados com a imagem de serem os espíritos de crianças perdidas ou assassinadas ou passadas ​​a serem arautos da má vontade e da desgraça pessoal. Os encontros com frequência enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente convidados para a casa ou o carro em questão, e desta forma são uma reminiscência de algumas lendas de vampiros. No entanto, não é especificado o que acontece, você deve cumprir as suas exigências, como há relatos da Bek ter incluído isso acontecer, possivelmente indicando a morte daqueles que cumprir o que se manda.


 Um abraço da BEK, hehe.

Tradução: Rodrigo Soro Fernandes de Oliveira [ Contato: bbclicke@gmail.com / Skype : bbclicke ]
Revisão de Texto: Paulo Guimarães [ Contato: paulinhodantas4@gmail.com ou paulinho.dantas4@outlook.com / Skype: paulinhodantas4

Arquivo do blog