sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Serial Killers: Pedrinho, o matador.




Pedrinho “Matador” começou a vida com o pé esquerdo. O pequeno garoto nasceu com problemas no crânio por ter sido agredido pelo pai ainda na barriga da mãe. Cresceu assistindo cenas tão ou mais violentas que os mais sórdidos filmes de suspense, até que aos 14 anos de idade cometeu seu primeiro crime: matou o vice-prefeito da cidade onde morava. O motivo? O cara havia demitido seu pai, um guarda da escola municipal, acusado de surrupiar a merenda da molecada. Pouco tempo depois Pedrinho deu cabo à vida de outro guarda, que acreditava ser o verdadeiro ladrão da história.

Antes de completar 18 anos, o moleque já havia conquistado a mulher do dono de uma boca de fumo e assassinado uma penca de traficantes. Virou o pica da parada.

Mas sua amada acabou executada por policiais. Arranjou um outro amor, Aparecida, que mais tarde também acabou morta, dessa vez por traficantes rivais. O justiceiro foi fundo na vingança, torturando e matando mais um monte de gente que ele acreditava ter culpa por sua tragédia familiar. No fim da jornada, adentrou o casamento do suposto mandante do assassinato de sua mulher e deixou ali mais 8 vítimas fatais e vários feridos.

Acabou preso logo depois. Passou toda a vida adulta na prisão e lá empilhou mais uma quantidade enorme de novas vítimas. Entre elas o seu pai, de quem arrancou um pedaço do coração com a faca, mastigou e cuspiu fora. O castigo veio porque o velho esfaqueou a mãe do Pedrinho, que nunca deixou nada barato.

Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo, que está escrito: Mato por prazer.

Assassinou dois companheiros de cela, um porque segundo ele "roncava demais", e outro porque não ia com a cara dele, segundo ele.

Ele se alto-denomina "justiceiro", pois segundo ele só mata quem merece.
Jurou de morte o "Maníaco do Parque", serial killer de São Paulo, assim, ganhando notoriedade no país.

Com mais de 100 assassinatos nas costas, Pedrinho é considerado o maior homicida brasileiro.

Vocês decidem.


Arquivo do blog