quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Canal 1

Então era segunda-feira, ainda me lembro perfeitamente. Como se fosse ontem. De qualquer forma, foi segunda-feira, e eu estava jogando video games. E alguém bateu na minha porta. Eu abri a porta, e tive uma surpresa. Era a irmã do meu melhor amigo na porta. Ela estava pálida, sem nenhuma expressão facial, apenas um olhar vazio.

Então eu notei que ela tinha algo em suas mãos. Ela estava carregando um VHS. E o VHS tinha alguma coisa escrita sobre ele:

Para Fred. "Para mim ?!" Eu pensei para mim mesmo.

Mas por que eu? Então ela olhou para mim com a mesma expressão facial:

"Jake queria que você ficasse com isso."

Eu perguntei a ela, confusa, "Ele não podia vir pessoalmente?" Eu perguntei inocentemente.

Ela simplesmente virou as costas e disse: "Ele está morto, Fred."

Então ela foi embora. Eu só fiquei lá por um par de segundos, pensando no que eu acabei de ouvir.

Meu melhor amigo morto? Como? O que aconteceu? Será que ele se matou? Que diabos está acontecendo aqui?

Um monte de questionamentos começaram a aparecer na minha cabeça. Mas então eu vi a fita que Jake deixou para mim. Fechei a porta e voltei para dentro. A curiosidade me dominou, eu queria saber o que Jake deixou para mim nesta fita.

"Seria alguma mensagem?" Pensei. Bem, isso é o que eu gostaria que fosse. Mas eu estava errado...

Peguei o velho VCR de meus pais, conectei na TV e coloquei a fita. Apertei o botão Play. Eu ainda penso no erro que cometi apertando o botão, porra. Como eu pressionei ele, a fita começou a rodar. E então eu vi a imagem de meu melhor amigo. Ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto...

"Assim como a sua irmã!" Pensei.

Seus olhos estavam vermelhos como se ele não dormisse durante semanas.

Ele parecia fraco e inconsolável. Em seus gritos de medo, ele começou a falar. "Fred, eu sinceramente não sei o que está acontecendo", disse ele. Era difícil entender porque em seus gritos de sofrimento, sua voz estava enfraquecendo de vez em quando.

"Mas a culpa é minha. Se você está assistindo a isso, então eu já estou morto. A minha irmã seguiu minhas instruções para dar-lhe este VHS. Fred, o que você está prestes a ver é real, não é lenda urbana nem nenhuma merda assim. É de verdade. ", disse.

A curiosidade me pegou. Eu desejava na hora ter parado de rodar a fita naquele momento. Deus, eu tive tanto tempo naquele momento...

Em seguida, ele continuou: "Já ouviu falar da lenda urbana, o Canal 1?"

Então eu perguntei a mim mesmo: "Canal 1?"

Então ele continuou:

"Sim, você me ouviu. Você sabia que quando você assiste TV, a programação começa sempre no Canal 2, mas não no canal 1? Isso é estranho, não é? Por que você começar a partir do Canal 2 e não do Canal 1? Você vê... Eu ouvi essa história, de um cara louco e velho sentado no parque. Ele me contou a história desta lenda urbana ... De acordo com o velho, não existe essa figura .. ou demônio .. ou fantasma .. ninguém sabe o que é exatamente. Quando você percebe o Canal 1, você é pego por 'ele' ".

Então, perguntei: "Ele? Quem é ele?"

Em seguida, Jake começou a chorar por cerca de 5 minutos. Eu comecei a chorar um pouco também, mesmo que eu me considere um durão. Eu senti a dor que ele estava passando. "Oh Jake, o que aconteceu com você?" Me questionava com curiosidade. Então Jake respirou fundo e continuou.

"Há um fantasma ou demônio ou o que quer que seja neste Canal 1, Fred. Uma vez que você estiver ciente do Canal 1, em exatamente um mês, você irá morrer. Isso é o que o velho maluco me disse. No início, eu pensei que era apenas uma piada e ri por alguns dias. Nunca mais vi o velho. coisas estranhas têm acontecido ao longo dos dias .. Eu tenho visto coisas estranhas, Fred. tenho pesadelos desse... homem desfigurado tentando me pegar, porra não sei por quê... ele me disse que queria algo de mim... Eu não sei o que é .. Mas eu estou com medo, Fred. "

Ele começou a chorar mais uma vez, por alguns minutos.

Eu só olhava para a TV, chorando também. Senti sua terrível dor que estava passando. O horror em seus olhos sabendo que ele não poderia dormir ou sair para outro lugar. Foi tão horrível de se ver, o seu sofrimento que parecia eterno. Então ele disse algo que eu vou lembrar para o resto da minha vida.

"Fred, tem sido um mês desde que encontrei o velho..."

Eu pensei: "É por isso que você morreu, cara?"

Não poderia ter sido isso, né ..? Eu não sou uma pessoa muito supersticiosa, mas neste momento eu acreditava em tudo que eu poderia ouvir:

"Isso é tudo que tenho a dizer-lhe, Fred. Adeus."

Ele estendeu a mão, aparentemente para parar o vídeo da gravação. Mas o vídeo não parou por aí. É como se fosse 'necessário' para ver o 'resto'. O vídeo continuou, como Jake tirou a presença da câmera, ele sentou-se na frente de sua TV, rompendo em lágrimas mais uma vez.

Mais uma vez, a minha curiosidade me superou, mas as imagens a seguir, que atravessaram o resto deste vídeo, ficará para sempre gravado na minha memória até que eu morra. Notei o relógio, era 00:59. Quando chegou em 1:00 em seu relógio, sua TV ligou por si só. Neste momento, eu não sabia o que estava acontecendo. Ele começou a entrar em pânico um pouco, como se ouvisse algo realmente assustador. Peguei meu controle remoto, ajustei o volume para o mais alto.

Foi quando eu ouvi... Eu ouvi gemidos estranhos vindos da TV de Jake. E foi aí que eu ouvi:

"Onde está o meu rosto... minha cara... Eu preciso da minha cara... Eu preciso de uma cara... Eu preciso do SEU rosto..."

Comecei a gritar com medo, "CORRA JAKE! Corra pela sua vida!"

Jake não parecia se mover, parecia que ele estava vendo alguma coisa na TV, algo que eu não podia ver com os meus olhos. Meu coração começou a estourar no medo. Eu podia sentir o sofrimento de Jake. Jake começou a gritar em agonia e dor. O olhar em seu rosto quando ele estava gritando...

Foi tão horrível... Eu não posso tirá-lo da minha cabeça agora... eu vi a sombra saindo da TV, estendendo a mão para Jake. Quando chegou em cima dele, o quarto começou a iluminar-se, iluminando tudo e não me deixou ver o que exatamente aconteceu com Jake. Ficou claro durante alguns segundos, depois disso, foi 'terminado'. A TV se desligou, o corpo de Jake estava sem vida. Eu apenas senti naquele momento, que eu poderia entrar dentro da fita, e ajudar o meu melhor amigo.

Mas neste momento, eu sabia que ele já estava morto... Eu olhei para o chão em tristeza por alguns segundos. Foi quando eu ouvi, eu ouvi este sussurro vindo da fita. Dizendo, "sua vez". Eu olhei para a tela da TV em estado de choque, o vídeo parou na estática. Levantei-me de medo quando eu vi que o meu VCR queimou completamente a fita de Jake em seu interior, e com isso, destruindo tudo o que vi.

No dia seguinte, eu estava lendo o jornal e vi o "acidente" de Jake de acordo com o jornal. Eu vi a imagem de seu corpo sem vida no jornal, seu rosto não parecia normal... Ele não tinha mais o seu rosto, é... Como se alguém tivesse batido no rosto tantas vezes que deixou ele desfigurado. Foi tão horrível... Eu não sei quanto tempo me resta... Tem sido um mês desde que eu vi o vídeo... Eu tenho tido todos os tipos de pesadelos, eu tenho visto coisas estranhas.

Coisas que você só pode pode ver em seus sonhos. Coisas inimagináveis. Neste ponto, eu simplesmente não consigo mais dormir. Eu não posso nem escrever corretamente, tive erros de digitação quando eu li tudo o que escrevi até agora.

Eu tenho experimentado tudo o que Jake passou. Mas se você estiver lendo esta história, deixe-me dizer-lhe que isso ainda não acabou. Eu tenho feito muita pesquisa e as pessoas têm encontrado essa coisa e conseguiram escapar. Eles dizem que o fantasma ou demônio ataca suas vítimas quando você está sozinho na sala com a TV. Uma vez que você ouvir falar sobre a história, você tem exatamente um mês de vida sobrando.

E isso é uma coisa que as pessoas têm feito para escapar dela. O fantasma ou demônio ataca sua vítima quando estiver perto da TV, certo? Então, o que você tem a fazer, é trazer um pouco de "amigos" de você, pode ser qualquer um. Convide ele para sua casa, exatamente um mês após ficar ciente da história do Canal 1, exatamente 01:00. Tranque-o dentro de casa, se necessário.

O fantasma ou demônio terá a primeira pessoa já na frente da TV. É como se você e seu "amigo" estivessem trocando vidas. Você toma a dele e ele toma a sua, sofrendo a morte mais terrível. É cruel, mas funciona. Usando ele ou ela como um bode expiatório.

Mesmo que você sacrifique alguém para viver, ele ainda vai vir atrás de você. Não há como escapar dele. Enquanto você sacrificar alguém, isso ainda vai ser você no próximo mês. Você ainda está amaldiçoado, mas se você realmente deseja viver, tem de sacrificar pessoas todos os meses. Eu acho que isso é o que "ele" quer que nós façamos... Dê para 'ele' almas frescas para comer... Dê para 'ele' todos os rostos que ele precisar... 'Ele quer todos nós...

Autor: Emerza

Arquivo do blog