quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lua Vermelha

18 de Julho de 2020. A NASA lançou uma nova nave. Seis astronautas embarcaram na Goliath I com o objetivo de preparar a primeira colônia humana na lua. Toda a preparação deveria levar um ano, mas a nave carregava suprimentos para mais seis meses em caso de emergência. A comunicação por rádio seria possível apenas no lado da lua que estivesse virado para a terra. Os astronautas foram ordenados que ficassem nessa área para manterem o contato.

Os astronautas desembarcaram na fronteira oriental do Mare Serenitatis. Essa área era coberta por basalto e tinha algumas crateras, tornando a área perfeita para colonização. O objetivo dos astronautas era simples; mapear a área para colonização e projetar construções. Relatórios deveriam ser enviados diariamente para a NASA, acompanhados por qualquer foto ou vídeo interessante.

As primeiras semanas de relatórios foram bastante normais. Os astronautas progrediam como planejado e no tempo certo. Não perderam tempo para preparar toda a área. Tudo de uma cidade normal estaria na cidade do futuro; um supermercado, uma escola, um hospital, dentre outras coisas. É claro que todos os principais materiais para construção seriam enviados por outras naves. A missão desses astronautas não era construir. Então, no dia 17 de setembro daquele mesmo ano, o relatório diário não foi enviado. Especulava-se que os astronautas teriam esquecido, mas o relatório também não foi enviado no dia seguinte. A comunicação por rádio também não funcionava, a NASA só recebia estática. A torre de rádio parecia estar funcionando perfeitamente. Mas parecia que os astronautas não estavam ao alcance. Vários vídeos foram recuperados do local por uma equipe de resgate. Abaixo está uma descrição de cada vídeo.


Os astronautas deveriam intitular os vídeos por datas. O primeiro vídeo era “SEPT 16 2020”. Durava quase 10 minutos e a maior parte mostrava os astronautas examinando pequenas crateras. Quase no fim do vídeo, um astronauta começa a gesticular assustado, apontando para dentro de uma cratera, mas nesse momento o responsável pela gravação desliga a câmera. O relatório enviado para a NASA no dia 16 de setembro não mencionava esse ocorrido.

O Segundo vídeo era “SEPT 17 2020”. Esse vídeo também era centrado nas crateras, especificamente na cratera Bessel. Essa é uma grande cratera, com quase 14 km de diâmetro e 1.6 km de profundidade. O plano era construir uma grande ponte atravessando a cratera. Esse vídeo tinha quase a mesma duração do vídeo anterior. Os astronautas faziam notas sobre a cratera quando de repente uma força não captada pela câmera puxa um dos astronautas para dentro da cratera. Nesse momento todos ficam agitados e começam a correr. A câmera continuava ligada e tremendo muito. Após alguns segundos de correria, a câmera parece cair e a gravação termina abruptamente.

O terceiro vídeo estava intitulado como “CODE 7700 PLEASE HELP.” A data era desconhecida, mas poderia presumir-se que era do dia seguinte. O vídeo começa com um astronauta em uma tenda de oxigênio falando com a câmera. Ele explica calmamente que não conseguia contato através do rádio. Ele também explica como dois astronautas foram “horrivelmente trucidados”. Nesse ponto, seus olhos se enchem de lágrimas, mas ele continua falando calmamente. De repente algo parece entrar na tenda. A câmera é derrubada e arremessada para longe do homem, então não podemos ver o que está acontecendo. Vemos apenas o sangue espirrando na parede da tenda. Toda a tenda parece tremer. Sangue espirra na parede pela segunda vez e também podemos ver os órgãos do homem sendo jogados pela tenda.

Coincidentemente, na noite de 18 de setembro foi quando ocorreu o raro eclipse que deixou a lua vermelha. Os corpos dos astronautas da Goliath I não foram recuperados. A colonização foi adiada. Os membros da equipe enviada para investigar as falhas de comunicação recusaram falar em público. Dos quatro membros, dois cometeram suicídio após retornarem para a terra. Junto com os três vídeos recuperados também havia uma foto. Ainda não há uma explicação para o conteúdo na fotografia.


Retirado de: Wiki Creepypasta Brasil

Links da Semana! (#2)

Falaaaaê, bom, já que estou com pressa, vamos diretamente ao assunto!

Cova do Inferno: Hadefobia - Medo do Inferno!
Show do Medo: O mistério de Soyuz-11
Crepepasta Brasil: A Nova Noiva
Creepypasta Dark: Feitiço de Lisa
Wiki Creepypasta Brasil: Lua Vermelha

Então, esses foram os links! Abraços e beijinhos calorosos! (KKKKKKKKKKKK)

A Escola Abandonada


Em algum lugar na densa floresta de Washington, há um mistério que não pode se desvendado, porque muitos acreditam que seja apenas uma ilusão.

Dizem que se você encontrar um grande prédio escolar no meio da floresta pode ser o seu dia de sorte. Aqueles que presenciaram esse estranho fenômeno tiraram fotos do prédio, mas as fotos mostram apenas uma grande árvore vermelha sem folhas nos galhos do topo.

Porém, alguns sortudos conseguiram uma foto real do prédio (a imagem pode ser vista aqui no post) e mostraram para todos. Muitos médiuns podem ver o futuro apenas olhando, sentindo ou tocando a fotografia. Eles conseguem ver o que vai acontecer, mas não conseguem falar pois entram em estado de choque.

Então é aqui que tudo começa:

Se você entrar no prédio vai encontrar um senhor sentado em um banco, desapontado e confuso, deixe-o falar primeiro, ou você ficará preso em uma árvore vermelha para sempre. Ele vai falar “Por que não posso ler? Escrever? Contar? Ou mesmo…” e vai parar de repente. Diga para ele “Eu posso ensina-lo.” Apenas diga essa frase, ou você ficará preso na ilusão. Ele vai dizer “Muito obrigado”. Ele o deixará escolher um livro, um lápis e um papel, palitos e um poema.

Escolha qualquer coisa, e comece a ensina-lo. Não seja ignorante, ou ele vai absorver todo o seu conhecimento. Seja paciente. Deixe-o aprender a ler, a contar, a recitar e escrever. Você vai ouvir sussurros. Não se importe com eles. São apenas almas ignorantes presas na ilusão. Se você obtiver sucesso ensinando o senhor, ele vai recompensa-lo. Sabedoria pela leitura, criatividade pela escrita, inteligência pela contagem e lealdade pelo poema.

Quando acabar as lições, fale com o senhor, “Acabamos. Está feliz?” e ele vai assentir alegremente. Se ele não assentir, corra para a saída, ou você também ficará preso na ilusão. Se o senhor ficar feliz, ele vai lhe entregar uma moeda, e você vai aparecer de repente em alguma outra parte da floresta e nunca mais encontrará o prédio. A moeda é um amuleto e vai trazer muita sorte e saúde para a sua família enquanto estiver com você.

Depois de passar por isso, você não será mais o mesmo. Você será um ser quase perfeito. Aproveite a sua nova vida, e seja feliz.

Arquivo do blog