quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Creepypasta dos Fãs: Desnecessauro

Provavelmente muitos de vocês vão duvidar do que estou a falar, mas a escolha é sua: encarar, ou não, a verdade.
Um dia, eu estava no Youtube assistindo os vídeos da série Cueio, produzida pelo Gato Galáctico, no qual, eu admirava muito seu trabalho, mas desconfiava um pouco dele, até que isso aconteceu: Eu havia acabado de assistir o episódio 17, porém eu queria mais, então eu percebi que tinha um novo vídeo, na esperança de ser o episódio 18, fui conferir imediatamente, para minha decepção, não era ele, mas sim um vídeo diferente, chamado: DESNECESSAURO. Eu não sabia do que se tratava, então, fui assistir. Eu tenho que admitir, achei o vídeo muito legal, mas como eu citei acima, eu suspeitava do Ronaldo de Azevedo (Gato Galáctico), então peguei alguns números, que para minha surpresa, ao somá-los, o resultado foi 666 (ele (Desnecessauro) teve 4 falas, e seu nome é mencionado duas vezes [no titulo e na musica final], 4x2= 8, 8-2=6, 6x111=666), então eu mandei para o Snapchat dele (não falarei o usuário dele, não insistam). A reação dele me deu medo, ele me xingou de várias coisas, então eu digitei: QUE P*RRA É ESSA? Eu sabia que vc tinha algo escondido, eu sei q vc VAI FAZER M*RDA!” após isso ele me respondeu: “Você está ferrado, amigo, depois dessa, eu nunca me esquecerei disso, seu nome está na minha lista negra, eu vou te encontrar e te MATAR!” Eu fiquei bastante assustado, então eu tirei print da conversa inteira, exclui ele dos meus contatos do Snap, após isso, desliguei meu celular e resetei ele. As semanas passaram, tudo estava tranquilo para o meu lado, pelo menos era o que eu pensava, pois às 15:00 eu havia recebido uma mensagem no Snapchat (eu havia criado outra conta). Eu não consegui identificar quem havia mandado a mensagem, pois era uma “mistura” de números e letras, algo bem satânico, mas quando eu abri, eu vi um desenho bem amador de um dinossauro azul (devia ser o Desnecessauro), mas ele não tinha preenchimento, era somente o contorno azul, num fundo preto silencioso, cujo o dinossauro estava com um sorriso macabro,  cara de assassino e o corpo cheio de sangue. Eu nunca me esquecerei também, daqueles olhos vermelhos me encarando, ele despertava muito medo em mim (para vocês, não deve ser tão assustador, mas imaginem-se na minha situação), abaixo dele havia um pentagrama vermelho e no topo da foto estava escrito: “Vc pensa msm que vai dar tudo certo?” Depois de ver a imagem e ler a mensagem, a imagem fechou, a tela travou por alguns segundos e eu vi que ele escreveu algo: “Você tá muito f*dido, seu m*rda! Hahahahahaha, eu vou te encontrar, seus dias estão contados, quando o episódio 25 de Cueio sair, vai começar o torneio, então você já terá esquecido de tudo e verá o vídeo. Aos exatos 36 segundos vai aparecer, bem no fundo uma foto, e será sua foto, infelizmente você não conseguirá ver ela muito bem, pois tudo vai estar preto para você, você morrerá, e no inferno nós iremos nos ver, você queimará eternamente, todo dia você chorará igual à uma criança, enquanto eu irei continuar fazendo meu trabalho, até que todos morrerão, depois de você, será sua família, depois amigos, colegas, conhecidos, ídolos, enfim, todos que você conhece, e um pouco mais, SEU M*RDA!! Então, não resisti mais, eu tive que quebrar meu celular. Foi chocante para mim, mas acredito que se eu não o fizesse, algo pior poderia ter acontecido. Desde então, tudo ficou mais calmo. Hoje, dia 05/10/14, às 18:34, eu estou escrevendo isso, não tive mais nenhum sinal daquele demônio, que as pessoas tem coragem de chamar de “Ronaldo” agora estou tranquilo, porém não sei se tudo aquilo era mentira, ou se estava me ameaçando de verdade, espero que seja a primeira opção, pois pelo o que eu saiba, ele parece ser um cara tranquilo e ninguém falou nada sobre de mal sobre ele (eu acho), mas se não for, eu acredito que estou muito f*dido, eu sou Cristão, mas agora eu fiquei com muito medo, já fui à igreja ver se o padre podia fazer algo, não sei se vai dar certo, eu tenho pesadelos a cada 6 dias, isso já aconteceu várias vezes, enfim, se Deus realmente existir, por favor, me ajude, eu estou quase perdendo minha fé, mas só o futuro poderá dizer o que acontecerá...
Meu nome não vai ser revelado, pois não quero mais encrencas, somente me reconhecerão pelo nome de usuário daqui, (Miller1116) enfim, estou arrependido das coisas que fiz, não tenho muita fé na igreja, não tenho muita fé em mim, e eu acho que, eu não tenho muita fé na vida. Eu espero que nada de ruim aconteça, mas se acontecer, talvez eu esteja preparado, eu acho...

Escrito por: Miller1116 (twitter: @miller1116) [segue o nego] 
Meu twitter: @paulinhodantas4 [segue lá!]

22 comentários:

  1. Amadora Mas Boa ;D
    Cueio 666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666
    Apenas Sorria...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o canal do Gato Galáctico tem muitos mistérios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas conheço coisa muito pior do que isso. E comparando com o que eu vi e estudei, essa creepypasta é apenas a boca do abismo.

      Excluir
    2. E sinceramente, isso não dá muito medo.

      Excluir
  3. Então tu fez uma equação pra chegar nesse número? pqp, vai se fuder

    ResponderExcluir
  4. Isto não podia acontecer porque o episódio 20 é o último da 1ª temporada

    ResponderExcluir
  5. Que merda hein,isso tá no ColoniContraAtaca fãs,ele pode ver esse site ai sabia?

    ResponderExcluir
  6. Não tinha nada melhor pra inventar?? E foi "necessauro" fazer uma equação?! Matemática sim é do capeta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito top amei a historia
    Vo orrar por vc ta bom nao se preocupe Deus existe e vai cuidar de vc ;D

    ResponderExcluir

Arquivo do blog