terça-feira, 9 de setembro de 2014

As Sete Fontes.

N/T do editor: Depois de várias manutenções, nosso blog normalizou. Finalmente, né? Trarei uma Creepypasta curtinha, espero que gostem! 
Bons sonhos! 
====================================================================
Nas colinas que cercam a cidade de Bodega Bay, na Califórnia, há uma árvore, sentada à direita na curva de dois grandes morros. Dispersa de 10 passos em torno deles estão 7 diferentes fontes de água doce. Dizem que uma delas cura qualquer doença, a outra lhe oferece os subsídios de uma vida imortal, e as outras 4 vão te matar instantaneamente e farão seu corpo se dissolver em pó.

Mas a última fonte é especial. Se você levar uma garrafa com água e levá-la para uma pequena caverna escondida nas colinas ao norte da árvore, você vai encontrar uma única pedra grande na parte de trás da caverna. Se você, em seguida, jogar a água sobre a pedra, ela vai dissolver, ficando do tamanho de uma bola de beisebol vermelha. Contanto que você tenha essa pedra em sua posse, você vai estar sempre no lugar certo na hora certa.

Porém, se você derramar a água em qualquer uma das outras seis fontes da rocha, a caverna vai selar, e você ficará perdido para sempre debaixo da terra.

Arquivo do blog