quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AnthonyExperiment.jpg

Esta é a última foto tirada de Anthony.

AnthonyExperiment.jpgAnthony era um garoto que sempre foi gentil e alegre. Mas dois meses antes desta foto ele se queixava aos pais de figuras sombrias que se esconderam em seu quarto, mas só apareciam à noite. Seus pais não acreditavam no que ele falava e lhe responderam que as criaturas não eram reais.

5 semanas antes desta foto ser tirada, seus pais o encontraram na manhã, deitado em sua cama completamente nu e paralisado, em um estado parecido ao da foto. Eles levaram Anthony até um hospital que, em seguida, decidiram levá-lo para um laboratório por causa de sua condição confusa e complexa.

Eles testaram experimentos em Anthony sem o conhecimento dos pais. Alguns minutos depois, Anthony começou a dizer mais e mais "As sombras virão" E isso fez com que alguns dos cientistas ficassem nervosos, mas eles continuaram os experimentos nele. Eles tiraram essa foto para seus pais visualizar. Anthony morreu no outro dia após a foto.

Alguns dos cientistas disseram ouvir "As sombras virão" em seus sonhos e viam sombras completamente escuras à noite. Um mês depois, todos os cientistas que se queixavam de ouvir a frase e ver as sombras se mataram. O laboratório foi rapidamente fechado e todos os arquivos foram apagados, incluindo os arquivos dos experimentos que foram praticados em Anthony.

Um cientista manteve os arquivos de Anthony e tentou enviá-los para a internet, mas eles foram rapidamente retirados. A única coisa que resta desses experimentos é a foto acima. Eu tenho todas essas informações a partir de um stick USB que eu comprei no eBay. Eu pensei que deveria compartilhar isso no caso de alguém tiver mais informações sobre isso.

Links da Semana! (#1)


OE GENTE! Estamos aqui para botar os LEEEEEEEEEEENKS da semana! O nosso primeiro!
Láááá vai! ^^

Cova do Inferno: Teorias da Conspiração Absurdas! 
Creepypasta Brazil: Creepypasta: Acidente.
Crepepasta Brasil: A mentira de sua vida.
Creepypasta Dark: A cama de cima. 

Semana que vem tem mais! Também porque agora estamos sem parceiros e tals.. Fui!

Nova Parceria: Cova do Inferno! (+Creepy: Difchil).

Temos uma nova parceria, um blog muito foda! Chamado Cova do Inferno, aposto que vocês vão gostar! Acessem!
Bom, agora, vá!

Antes de tudo, botem um Dead Silence, ou Lavander Town lá no player e BORA CREEPYZAR!
---------------------------------------------------------
O Difchil é um parasita, uma abominação microscópica que entra no seu corpo geralmente através de seus canais lacrimais ou cílios. Ele normalmente fica no caminho em torno de seu olho, perto da retina. Usando seus tentáculos, ele irá manipular as informações do seu cérebro; ele reconhecerá os diferentes impulsos vindos dentro de sua consciência e inconsciência. Vai saber tudo o que você deseja ser, tudo o que você odeia e tudo o que você teme. Primeiro, ele irá bloquear os impulsos positivos, fazendo você parecer mais desiludido do que o normal, você pode se sentir até mesmo um pouco mais cansado e exausto, mas você provavelmente irá ignorar isso, considerando apenas como mais um dia ruim e que você é um vagabundo; talvez você possa tomar alguns analgésicos. A dor de cabeça está começando a te incomodar, não é?

Você começará a ter... pensamentos, pensamentos que você nunca pensou que teria. Você nunca pensaria em querer ver o seu próprio pai amarrado e estrangulado com seus intestinos na porta. Claro, vocês já tiveram as suas diferenças, mas você nunca iria querer machucá-lo. Mas você pensou nisso; você viu isso em sua mente. E você gostou disso. O parasita então amplificará os seus medos e os projetará na sua vida cotidiana. Digamos que você odeie aranhas, então você vai acordar uma manhã e encontrará uma em seu travesseiro, em sua caneca de café favorita, arrastando-se no rosto de sua namorada. No entanto, enquanto você tenta tirá-la de lá, é como se ela realmente nunca estivesse lá. Você bateu no rosto da sua namorada para tirar a aranha, e se sentiu bem em se livrar dela.

Porque você odeia aranhas, certo?

Logo, o parasita vai manipulá-lo para destruir as coisas e as pessoas que você mais ama, porque sabe que pode fazer isso mesmo sem você saber que está sendo controlado. Para os outros, você apenas se tornou cruel, amargo, perverso. Um assassino? Desde quando? Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se deve esfregar os seus olhos, sabe.

Fonte: Lua Pálida/Predomínio do Terror.

Arquivo do blog