sábado, 6 de setembro de 2014

SPC Fundation - SCP 115


Item #: SCP-115

SCP-115 sendo transportado para o setor-██

Mini Truck - Caminhãozinho

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-115-1 deve ser armazenado na ala de armazenamento de Veículos no Setor-██, onde o acesso é restrito a menos que acompanhado por um agente de Nível 3 ou superior. SCP-115-2 está sendo mantido em uma gaveta da escrivaninha do Dr. ██████. SCP-115 não deve ser utilizado sem a aprovação explícita do Dr. ██████. Qualquer equipe do setor que usar SCP-115-2 deve devolvê-lo em tempo hábil ou enfrentar medidas punitivas. Não há outros procedimentos especiais de contenção necessárias.

Descrição: SCP-115-1 é um caminhão de brinquedo, sem marcadores ou etiquetas para identificar seu fabricante original. No entanto, ao contrário de caminhões de brinquedo, SCP-115-1 pesa tanto quanto o veículo real que ele representa, cerca de 90 toneladas. Não se sabe como o veículo de brinquedo pesa tanto assim, já que a análise da composição do SCP-115-1 revela que ele é feito do mesmo plástico comercial comumente semelhantes aos encontrados em brinquedos baratos com qualidade baixa.

SCP-115-1 também é capaz de movimento motorizado e pode funcionar exatamente como um caminhão de lixo normal, com exceção do fato de que é várias magnitudes menor. É controlado pela SCP-115-2, que se assemelha a um controlador de carro fortemente modificado. SCP-115-2 pode controlar os movimentos do SCP-115, apesar do fato de que SCP-115-1 carece de qualquer tipo de receptor de rádio ou peças mecânicas. O SCP-115-2 não funciona com qualquer outro dispositivo controlado por rádio, mas por outro lado funciona exatamente como um controlador de rádio, mesmo exigindo baterias para funcionar corretamente.

Testes mostraram que, além de seu peso anormal, SCP-115-1 também tem uma capacidade de carga similar ao seus homólogos maiores, sendo capaz de transportar ou de rebocar cerca de 120 toneladas de carga. Além disso, o SCP-115-1 também, aparentemente, precisa de combustível diesel para funcionar adequadamente. Há uma pequena porta no seu lado esquerdo que permite abastecer, embora ele armazena e consuma tanto combustível quanto um caminhão de lixo regular. Como ele consome o combustível diesel, bem como onde é armazenado são questões atualmente em estudo.

SCP-115-1 foi originalmente encontrada em um canteiro de obras em ████████, onde os trabalhadores tentaram movê-lo, mas não puderam devido ao fato de que o SCP-115-1 pesa 90 toneladas. Eles foram forçados a usar máquinas pesadas para finalmente mover o SCP-115-1 do canteiro de obras e o levaram para uma cidade vizinha, onde se tornou uma curiosidade local. Os agentes ████████ e ████ descobriram SCP-115-1 e encontraram SCP-115-2 no mesmo canteiro de obras. Amnésicos Classe A fori distribuído entre os moradores da cidade, a fim de encobrir a existência de SCP-115-1.

Para alguém usando SCP-115-1 para testes, eu gostaria de lembrá-lo sobre as Leis de Newton! Conduzir o SCP-115-1 de forma imprudente em altas velocidades é um convite ao desastre, e já tivemos de lidar com várias paredes e equipamentos destruídos devido a manuseamento incorreto! Dr. ██████

Caso você não saba o que é um SCP, leia o artigo da aba SCP Fundation.
Fonte: Show do Medo.

Arquivo do blog