quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SCP Fundation - SCP-173

Item #:SCP-173

Nome: A Escultura

Classe do Objeto: Euclid


Procedimentos Especiais de Contenção:

Objeto SCP-173 deve ser mantido em um container trancado à todo o tempo. A equipe designada a entrar no container não deverá ser menor que 3 pessoas e a porta deverá ser retrancada ao entrarem. A todo o tempo, duas pessoas deverá manter contato direto olho-a-olho com o objeto até todo o pessoal desocupar e retrancar o container.

Descrição:

Levado ao Local 19 1993. Origem ainda desconhecida. Construído de concreto e vergalhoes com traços de tinta spray Krylon. SCP-173 se move e é extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto for mantido contato visual direto. Contato visual não deve ser quebrado em hipotese alguma. Pessoal designado à entrar no container é instruido a alertarem-se entre si antes de piscar. Relatos de ataque do objeto incluem a remoção do pescoço através da base do crânio ou por estrangulamento. No momento de um ataque, pessoal deve agir conforme procedimentos de Conteção de Objeto Perigoso Classe 4.

Pessoal relata sons de raspagem de pedra originando do container quando não há ninguem presente. Isto é considerado normal e qualquer mudança neste comportamento deverá ser reportado ao supervisor de plantão.

A substância marrom-escura no chão é uma combinação de fezes e sangue. A origem destes materiais é desconhecida. O container deve ser limpo em uma base bi-semanal.

[Caso não saiba o que é SCP, leia este artigo: http://creepypastapuro.blogspot.com.br/p/sobre-scp-fundation_25.html]

Um comentário:

Arquivo do blog