quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SCP Fundation - SCP-008

==AUTORIZAÇÃO NÍVEL 4 NECESSÁRIA==

Habilitação de segurança adequada: Acesso Autorizado

Item #: SCP 008

Nome: Praga Zombie.

Classe do Objeto: Euclid

Procedimentos especiais de contenção: As amostras do SCP-008 são de perigo biológico extremo e todos os protocolos relacionados se aplicam. Medidas de incineração e irradiação serão implantadas em caso de ação política ou militar, que pode resultar na instalação sendo desmantelada; uma falha de energia; ou zero de comunicação de agentes ou canais externos durante um determinado período de oito horas. O período de quarentena para agentes deixando a instalação é de quatro meses. Se uma brecha ocorreu, medidas de incineração e irradiação devem ser implantadas. Ele deve ser a política de todos os locais G2 para não preparar um procedimento de evacuação.

Descrição: SCP-008 é um príon complexo, amostras desse estão armazenadas em cada um dos locais G2 conhecidos. A investigação sobre SCP-008 é altamente classificada e destinado principalmente à pesquisa de prevenção, que pode levar à síntese de SCP-008 em um futuro distante. Traços do príon de SCP-008 incluem:

100% de infecciosidade

100% de letalidade
Diagrama de fita ilustrando estrutura terciária do SCP-008. Informações da seqüência de aminoácidos primária foram redigidas.

A transmissão através de membranas mucosas expostas e todos os fluídos corporais.

Diagrama de fita ilustrando estrutura terciária do SCP-008. Informações da seqüência de aminoácidos primária foram redigidas.

Não é transmitido pelo ar ou pela água

Sintomas de infecção com o SCP-008 se manifestam não mais de três horas após a exposição, e incluem:

Sintomas gripais com alta temperatura, e demência severa nos estágios seguintes.

Coma cerca de 20 horas após os primeiros sintomas e 12 horas após demência noticiável.

Um período de necrose celular esporádica ocorre e se assemelha a gangrena. O tecido sobrevivente assume sua função original e é altamente elástico.

Os glóbulos vermelhos do sangue aumentam consideravelmente a capacidade de armazenamento de oxigênio, resultando em fluxo sanguíneo mais lento e aumento da resistência e força muscular.

Os sistemas nervoso e muscular não são afetados pela falha total do órgão por várias horas.

Metabolismo pode cair para níveis extremamente baixos, permitindo que o sujeito sobreviva por mais de 10 anos sem nutrição.

A alta viscosidade do sangue resulta em um vazamento insignificante por tiros, perfuração e ferimentos por corte.

Comportamento condicionado, coordenação motora, e os mecanismos de comportamento instintivos são danificados, e as habilidades cognitivas são severamente retardadas e erráticas. Animais experienciam necrose cerebral excesiva e estão inativos.

O sujeito consegue se adaptar aos seus sistemas nervosos danificados, mas é limitado a atividades físicas básicas, incluindo levantar-se, se equilibrar sobre as duas pernas, andar, morder, pegar em objetos e rastejar. O sujeito vai energicamente se mover em direção a locais, sons e cheiros que se associem com humanos vivos. O sujeito tentará ingerir humanos vivos se contato físico for feito.

Neutralizar sujeitos inteiramente infectados requer traumatismo craniano significativo.

Há forte evidência que sugere que o SCP-008 em si não foi formado naturalmente na terra, desde que variantes de complexidade similar teriam se deslocado na maior parte do ecossistema. Em 1959, um pequeno esforço colaborativo com a URSS para localizar locais G2 e eliminar SCP-008 doi negociado após sua descoberta.

O status do SCP-008 sob custódia Russa desde o fim da colaboração é desconhecido.

Adendo 008-1: SCP-500 foi encontrado para ser capaz de curar completamente SCP-008, mesmo em estágios mais avançados da doença.
[Caso não saiba o que é SCP, leia este artigo: http://creepypastapuro.blogspot.com.br/p/sobre-scp-fundation_25.html]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog