quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bob Esponja - Soul of Gary

Olá leitor de Creepypastas, isso que você vai ler é só um palpite. Existe uma fita do desenho animado "Bob Esponja" que nunca foi lançada, pois a propia Nickelodeon falou que era inapropiado demais para crianças, pois esta fita menciona mortes e o que pareçe ser um estrupamento.Nenhum pai gostaria disso para os seus filhos.Esta fita foi pega "emprestada" da  Nickelodeon, por um produtor de animação amador, que diria ser o mesmo produtor da misteriosa "Red Mist" que agora está preso.

O episódio em si começa normalmente com o titulo que dizia "Soul of Gary" escrito em um tom de vermelho escuro, como se fosse sangue.No inicio, um pequeno chiado parece dizer algo sobre não ver esse episodio. Vários gritos de uma pessoa com a voz parecida com a do Bob esponja aparecem numa tela preta com imagens de pessoas mortas passando rapidamente.Depois disso aparece bem desfocado o que parece ser o "Lula Molusco" estuprando o "Bob Esponja".Os gritos param de uma hora para outra e começa a animação principal. Bob Esponja vai limpar o gramado de seu abacaxi e sem querer acaba matando seu caracol Gary no cortador de grama, no qual ele pega suas tripas e diz "No NO I WILL KILL BOBWHOS HE HATED" ele fica com o rosto cheio de sangue e seus olhos realísticos demais para um desenho. ele chama Lula Molusco gritando com uma voz estranha meio triste, Então Lula molusco diz "What?" - e Bob Esponja diz "I like you, but my FRIEND NOT" Então ele retira um facão de um de seus buracos e estripa o Lula molusco. Patrick está dormindo e escuta os gritos, ele sai de sua pedra e fala:

- Bob Esponja, o que está acontecendo?

De um rápido frame a outro aparece uma imagem de um gato morto e uma sombra quadrada ao lado, o que me parece uma referência a Gary e o Bob Esponja, já que ele seria um gato no mundo real. Logo após essa cena aparecem Bob Esponja e Patrick segurando o Gary. Com uma pá, os dois enterram Gary em um lugar sombrio, que parecia o campo de água-vivas, mas estava bem morto para ser ele, de um quadro pro outro aparece uma cena de Bob Esponja dormindo, ele acorda no meio da noite sem sono, com olhos profundos e chora embaixo da cama.

Depois do amanhecer ele vai ao seu trabalho, que por sinal estava um pouco diferente, meio destruído e abandonado. Lula Molusco não estava nessa cena, mas Bob Esponja fala no caixa como se ele estivesse lá.

Depois de um tempo ele vai falar com o Seu Sirigueijo e da mesma forma ele não estava mais lá.

Ninguém aparece na Fenda do Biquíni, que por sinal estava parecendo apenas uns corais, parecendo que passou por um apocalipse. Há apenas Bob Esponja chorando muito alto, numa frequência estridente, após isso rapidamente uma mensagem aparece, que diz "Estão todos mortos, não adianta chorar, seu convívio com eles foi o bastante e todos tem a sua hora. A sua será próxima." e Bob Esponja apenas chora numa tela preta dando zoom cada vez mais no rosto do Bob Esponja até que aparece umas fotos de um adolescente se matando usando uma espatula e novamente a do gato.


Nos créditos aparecem imagens alétorias, com a música tocando ao contrário e bastante fina.

Segue um vídeo de um fã que recriou o som final (O video só apresenta o som, não tem os créditos rolando nem imagens)







Extraído de: Wiki Creepypasta Brasil

Editado por: Paulo Guimarães 

Tokyo: O Diário

Nossa. Meu primeiro diário. Bom, não sei bem o que escrever... Minha mãe me deu isso porque ela diz que ficaremos dentro de casa por mais tempo do que o normal. Tem alguma coisa a ver com as usinas do Japão. Não sei, não tenho acompanhado nada disso... Os trabalhos de escola me mantém ocupado. Matemática, aff... Esse diário é bem legal. Minha mãe marcou todas as páginas com datas, não tenho que ficar escrevendo-as em cada página. Da hora!

Mas acho que tenho que dar um nome pra você, diário... Vou te chamar de Tokyo, porque eu te ganhei por causa de toda essa coisa do Japão!

Mamãe chegou chorando. Parece que a usina explodiu e um monte de gente morreu. Isso me entristece...

20 de Março, 2011:

Olá, Tokyo! Papai comprou MUITA COMIDA. Quer dizer, cara, parece que eles estão estocando. Não sei por que... Estamos em Washington. Japão tá lá longe, no meio do mar.

De toda forma, ouvi falar pela TV da sala que estão pedindo para as pessoas saírem da cidade. Sei lá por que! Tá tudo acontecendo tão longe... Falaram que tem a ver com doenças no Japão e o vento. Sei lá... Tô com sono...

21 de Março, 2011:

-

22 de Março, 2011:

Ahh, esqueci de escrever em você ontem, Tokyo, desculpa. A escola e os trabalhos de casa me fizeram esquecer, mas hoje eu trago boas notícias: A escola foi cancelada! UHUU!! Tô tão feliz... Vou ficar acordada a noite inteira! Se eu não escrever em você, desculpe... Meus pais querem jogar tabuleiro. Parece que eles também não vão trabalhar...

23 de Março, 2011

Tokyo, minha mãe me disse um negócio hoje... Parece que as partículas da explosão conseguiram viajar até aqui pelo ar! Nossa... Significa que vamos ter que ficar presos aqui dentro e isso me deixa TRISTE! Tá um sol tão bonito!!

Acho que vou voltar a dormir... Não vale a pena o dia de hoje se não vou poder sair nunca de dentro de casa!

24 de Março, 2011

Mais dias chatos, com jogos chatos de tabuleiro... Não é legal, Tokyo? So que não... Por algum motivo, nem a TV funciona mais. Acho que estão em casa também.

Não há muito o que falar... Acho que vi gente do lado de fora hoje. Isso me deixa maluca! Quero sair!!

25 de Março, 2011

Tokyo, sou muito malvada, kkk.

Não era pra eu sair de casa, mas eu dei uma escapadinha. Vi gente andando lá fora! Pensei: Porque eu não podia sair também? Mas eles pareciam estranhos... Engraçados na verdade...

Mas meus pais querem que eu fique estudando enquanto a escola não tá funcionando.

26 de Março, 2011

Tokyo, não tô legal... Minha mãe disse que é minha alergia à poeira que tá atacando. Eu disse pra ela que eu passei um tempo lá fora porque ficar aqui dentro é que tava me deixando doente. Ela parecia muito triste...

Tokyo... Gosto tanto de ficar la fora, mas estão me forçando a ficar aqui dentro... Porque isso? Ah, não to legal, acho que tô com febre...

27 de Março, 2011

Tokyo, tô doente... Tive alergia, mas minha cabeça dói muito mais do que deveria. Me sinto mal, com fome. Vomitei o pão que eu comi. Tô ruim... Vou deitar.

28 de Março, 2011

Cabeça doendo... Tô ruim... Queimando... Fome... Comida não é bom... Dói... Achei carne... Carne é bom...

29 de Março, 2011

QUEIMANDO TO RUIM PELE DOÍ ADEUS MÃE MUITO GOSTOSO MAIS CARNE

30 de Março, 2011

CARNE GOSTOSA PAPAI SAIR ACHAR MAIS PELE QUEIMA DOÍ RUIM

31 de Março, 2011

-

Extraído de: Wiki Creepypasta Brasil. 

Arquivo do blog