segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Stress

Estresse

Substantivo 1. Importancia interligada a algo.

2. Ênfase na intensidade de uma sílaba ou palavra por conta do resultado de um esforço especial em sua pronúncia.

3. Tom ou ênfase nas sílabas em um padrão métrico.

4. Ênfase em melodia, ou ritmo.

5. A pressão, atração, ou força física exercida em uma coisa por outra; tensão.

Estatísticas

Em 2011, aproximadamente 1.6 milhões de pessoas disseram sofrer de estresse por causa de seus trabalhos, mais do que 1.3 milhões de pessoas em 2009/10.

85% das adolescentes dizem sofrer de estresse por culpa de problemas econômicos (versus 75% de adolescentes do sexo masculino).

Teoria

A lei da conservação de energia supõe que a mesma não pode ser criada e nem destruída.

Energias podem mudar de formas e estado dentro do sistema.

Todas as energias devem ter uma fonte única.

Seres humanos, plantas, e animais eventualmente exalam seus estresses em algo, liberando a energia de dentro.

E se toda essa energia se manifesta-se em um único lugar?

Poderia então todo o estresse, vindo de múltiplos países, de todo o mundo em geral, ser dispensado em um único lugar? Em uma fonte?

Esse estresse poderia se manifestar em uma poderosa forma de energia.

Essa forma depende do nível de poder e energia captadas da manifestação do estresse.

Se a manifestação adquirisse energia suficiente para poder manipular seus arredores, o quão poderosa poderia ser?

Grande parte da energia liberada pelo estresse não é positiva. Se toda essa energia negativa tivesse o poder para manipular o seu ambiente, quais seriam as consequências?

Essa é a teoria do estresse. Elaborada após concluir-se que se energia suficiente é dispensada dentro de algo com um certo número de fontes, a energia poderá se manifestar e desenvolver características e comportamentos que as fontes citam.

Um excelente exemplo da energia em prática é o Hotel Conneaut. Existem casos de aparições como por exemplo uma noiva, um pequeno garoto e seu triciclo, e um malévolo açougueiro. Quando uma pesquisa foi realizada na história do hotel, quaisquer registros de mortes no hotel não foram encontrados, nem de açougueiros violentos, noivas ou garotinhos.

As fontes dessas energias na verdade não provinham de almas perdidas, mas de energia manifestada. A lenda sobre esses fantasmas lendários foi espalhado pelo hotel inteiro para tantos hóspedes que eventualmente a energia se manifestou e se desenvolveu nessas lendas.

Mas esse é um raro caso, pois somente se ocorre o evento quando uma quantidade potente de energia provida de diferentes fontes é direcionado em uma teoria ou ideia. Então se toda a negatividade e dor 
providos do estresse fossem se manifestar, como e qual seria o resultado?

O resultado seria um ser, possuíndo mais poder do que qualquer coisa neste planeta. Esta existência iria provavelmente se manifestar como uma energia sem formato. Apesar de não ter forma e visibilidade, esta energia seria capaz de destruir qualquer coisa que fosse tocada.

O estresse geralmente conduz a pessoa a um estado destrutivo, aonde elas necessitam quebrar o que estiver em frente ou desperdiçá-la em algo. Esta raiva e energia desenvolvida podem levar a comportamentos extremamente perigosos e destrutivos sobre o que for que cruzar o caminho do ser.

O estresse, contudo, também pode trazer o estado de depressão. Isto causaria o ser a ter raiva e depressão incontroláveis, o que significa que seria suicida também. Devido ao fato de que este ser não pode morrer, já que ele não é nada além de pura energia, ele se tornaria o mais destrutivo possível, destruindo tudo o que puder.

Com isso, eu achei uma maneira de direcionar a energia do estresse na idéia deste ser. Você é apenas mais um dos milhares de pessoas que leram isto. Esta existência já está se manifestando. Ele começou a se erguer do nada.

Assim que ele existir, nada irá impedi-lo. Você não o enxerga, nem o toca, nem o sente, Você pode apenas alimentá-lo. Ele se alimenta de raiva, medo, depressão, tristeza e felicidade, enquanto ele se delicia da destruição. Não há como fazer este ser passar por fome. E ele irá trazer o fim do mundo--talvez do universo para nós.

Estresse

Substantivo 1. Importancia interligada a algo.

2. Ênfase na intensidade de uma sílaba ou palavra por conta do resultado de um esforço especial em sua pronúncia.
Brain460
3. Tom ou ênfase nas sílabas em um padrão métrico.

4. Ênfase em melodia, ou ritmo.

5. A pressão, atração, ou força física exercida em uma coisa por outra; tensão.

Créditos: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Stress

Arquivo do blog