quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eiffel 65 - I'm Blue.

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Bem.. Espero que sim. Bom, quem acompanha o blog desde antigamente, lembra dessa Creepypasta.
Então, eu achei ela no meu pendrive o.O, fomos o único blog a traduzir ela. Depois, outros copiaram e deram crédito ou traduziram por conta própria. Enfim, essa Creepypasta é muito boa mesmo!
Vale a pena conferir. Absss! 
================================================
Você pode conhecer a banda Eiffel 65 de seus hits Move Your Body ou Too Much of Heaven. Eles são um grupo de euro-dance italiano, e eles têm talvez três sucessos na América: as duas músicas já mencionadas, e I'm Blue. Se você ouvir a música, você iria reconhecê-lo por sua batida contagiante e letras maioritariamente jargão. A canção saiu nos Estados Unidos em 1999, por isso, se você é mais velho que 15 você pode ter ouvido isso. As possibilidades são, no entanto, que você ainda não ouviu a história por trás da música. Em sua recente biografia, Eiffel 65 revela a verdade:
Originalmente, havia quatro membros em Eiffel 65: Jeffrey Jey, Raimondo Sanguine, Maurizio Lobina e Gabry Ponte. Depois de alguns hits que a banda lançou que não deram certos, os quatro decidiram buscar inspiração servindo como missionários com sua igreja. Logo, eles foram para o coração da África para a construção de sistemas de irrigação para as aldeias sem litoral. Nenhuma destas tribos foram realmentes construídas para trabalho físico, mas a palavra de Deus os tinha levado para a África para eles trabalharem.
A construção foi intediante, os quatro companheiros da banda foram selecionados pelos moradores para comemorar naquela noite. A grande festa foi preparada para eles. Eles aceitaram a festa.

Naquela noite, Jeffrey, Raimondo, Maurizio e Gabry entraram na aldeia e foram recebidos por uma longa mesa na beira de um grande círculo, com uma grande fogueira no centro. Os quatro sentaram-se e, imediatamente, um dos moradores saiu de uma cabana próxima carregando um bode, trazendo-a para a fogueira. Os quatro viviam na área tempo suficiente para que o que veio a seguir não chocá-los, mas Raimondo ainda estava enjoado. O aldeão espetou o bode em uma vara e assou-o sobre a fogueira, deixando o cabelo do animal queimar como sua carne fervida. Depois do que pareceu uma eternidade, o chef removeu a carcaça do fogo e começou a mexer com ele. Ás vezes, ele cortava uma artéria e fazia sangue quente jorrar na sujeira, chiando, já que estava fervendo. O chef da tribo continuou servindo o resto do bode para a tribo.

A banda, com mais fome do que nojo, começou a comer o bode recém-torrado, mas Raimondo ainda estava perturbado com o destino do bode, e só conseguiu engolir três mordidas antes de seus companheiros de banda terem terminado as suas porções. Não querendo ofender seus anfitriões generosos, Raimondo dividiu sua porção entre seus três companheiros de banda, e eles rapidamente terminaram as sobras. Os aldeões, tendo terminado os seus pratos principais, começaram a dançar em um círculo ao redor da fogueira. Os moradores dançaram tanto, que as chamas já estavam se apagando. O sol já estava nascendo, deixando as chamas como o único recurso de luz por milhas.

Mesmo com a continuação da dança, um dos moradores não atraído pela dança saiu do local, trazendo um segundo curso para a banda. Na penumbra, parecia uma carne de porco, que a banda estava ansiosa para comer. No entanto, depois de Raimundo ter comido uma porção da carne de cabra, os três membros da banda já estavam satisfeitos, e então a maior parte da carne foi oferecida para Rai. Ele comeu a comida, e ficou satisfeito. Sua satisfação não iria durar muito.

Logo, Rai levantou-se da mesa e juntou-se aos moradores em sua dança. Ele começou á ficar no ritmo perfeito como as crianças e os moradores em perfeição. Entusiasmado pela dança, Rai começou a cantar.

Im blu da ba

Dee da ba di

Da ba dee da

Ba di da ba

Dee da ba di

Os colegas de Rai sabiam que era esta a inspiração que eles estavam procurando, então eles escreveram o que Rai cantava enquanto continuava á dançar. Suas emoções estavam fortes, ele estava muito mais rápido que qualquer outra pessoa do círculo, até que Rai abaixou as mãos e ficou imóvel, continuando a cantar. O círculo fechou-se, e a banda perdeu a vista de Rai por um tempo, até que eles viram ele correndo em direção ao fogo, ele se atirou com a cara no fogo, ainda cantando.

Os três tentaram romper o círculo para salvar seu amigo, mas eles foram bloqueados pela tribo dançando. A única coisa que eles poderiam fazer era observar o seu amigo queimar lentamente na pira, cantando o refrão assombrado até que ficou sem fôlego no pulmão. A banda correu até a escuridão, até que se depararam com o acampamento de voluntários onde estavam hospedados. Eles não disseram nada do que aconteceu, e quando amanheceu, a banda partiu para o aeroporto para voltar á Itália.

Os três conseguiram compensar o talento musical de Raimundo, e produziram o álbum Europop. A maioria das músicas eram sem sucesso, mas I'm blue fez muito sucesso nos Estados Unidos. A banda fez milhões de álbuns, mas não sem um custo. A banda, com uma homenagem, tinha usado o que Raimundo cantou. A taxa de homicídios dobrou na Itália naquele ano, com a maioria das vítimas nunca encontradas, apenas com algumas partes do corpo sobrando, geralmente o torso incompleto, com a maioria da carne devorada, como se fosse um animal selvagem. Não há provas capazes de identificar que tipo de animal poderia consumir essas pessoas, nem foram capazes de encontrar o restante das vítimas.

Não até que anos depois um pesquisador fez uma conexão entre I'm blue e as mortes misteriosas. Invertendo as letras, o pesquisador descobriu a mensagem secreta de Raimundo:

"Hide the body                                       Tradução: Esconda o Corpo, Coma o Corpo.

Eat the body

Hide the body

Eat the body"

Ouça por você mesmo: http://eifel65cannibals.ytmnd.com/

------
Ficamos por aqui com mais uma Creepy. 
Siga-me no twitter: @paulinhodantas4
Equipe Creepypasta Puro:
Miller, Luiz e Rodrigo. 

Forte abs! 

3 comentários:

  1. Estou gostando muito do blog, os conteúdos são muito bons! ^^

    ResponderExcluir
  2. Uau to sem fala kkkl vo procura esss banda ;D

    ResponderExcluir
  3. i'm blue é pouco popular no Brasil, mas eu conheço desde 2009 através dos ytp americanos do mario e link the faces of evil que utilizavam essa música

    ResponderExcluir

Arquivo do blog