quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AnthonyExperiment.jpg

Esta é a última foto tirada de Anthony.

AnthonyExperiment.jpgAnthony era um garoto que sempre foi gentil e alegre. Mas dois meses antes desta foto ele se queixava aos pais de figuras sombrias que se esconderam em seu quarto, mas só apareciam à noite. Seus pais não acreditavam no que ele falava e lhe responderam que as criaturas não eram reais.

5 semanas antes desta foto ser tirada, seus pais o encontraram na manhã, deitado em sua cama completamente nu e paralisado, em um estado parecido ao da foto. Eles levaram Anthony até um hospital que, em seguida, decidiram levá-lo para um laboratório por causa de sua condição confusa e complexa.

Eles testaram experimentos em Anthony sem o conhecimento dos pais. Alguns minutos depois, Anthony começou a dizer mais e mais "As sombras virão" E isso fez com que alguns dos cientistas ficassem nervosos, mas eles continuaram os experimentos nele. Eles tiraram essa foto para seus pais visualizar. Anthony morreu no outro dia após a foto.

Alguns dos cientistas disseram ouvir "As sombras virão" em seus sonhos e viam sombras completamente escuras à noite. Um mês depois, todos os cientistas que se queixavam de ouvir a frase e ver as sombras se mataram. O laboratório foi rapidamente fechado e todos os arquivos foram apagados, incluindo os arquivos dos experimentos que foram praticados em Anthony.

Um cientista manteve os arquivos de Anthony e tentou enviá-los para a internet, mas eles foram rapidamente retirados. A única coisa que resta desses experimentos é a foto acima. Eu tenho todas essas informações a partir de um stick USB que eu comprei no eBay. Eu pensei que deveria compartilhar isso no caso de alguém tiver mais informações sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog